Páginas

.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Neuromarketing: cases e principais ferramentas


Amanhã, às 19h30, acontecerá mais um GPA +Mercado.
Dessa vez, o tema será “Neuromarketing: cases e principais ferramentas”.
Local: Roxinho Bar (Rua Mal. Deodoro, 1285)
Inscrição: grátis para associados do GPA-PR e R$ 20 para não associados.
Não é necessário confirmar a participação.

Sobre o palestrante
Renato Sneider é Diretor de Novos Negócios do IPDOIS Neurobusiness, além de fundador e Diretor Executivo da Direto Targeted Marketing, empresa especializada em CRM, Database Marketing e Comunicação  Dirigida e Vendas. Membro  do Neuromarketing, Science & Business Association (NMSBA) e do IDM (Institute of Direct Marketing). Realizou  diversos projetos para empresas como Case IH, New Holland, HSBC, Phillp Morris, TOTVS, Pado, Nutrilatina, Cosan, Ferrero do Brasil,  Assist Card, Fundação Getúlio Vargas, Tigre Tubos e Conexões, Folha de Londrina, GVT, entre outros. Bacharel em Administração de Empresas com 2 pós graduações em Marketing Direto, realizados em Londres pelo Institute of Direct Marketing na Imperial College. Morou em Londres por 5 anos onde adquiriu experiência acadêmica e profissional em marketing, atuando em todo território europeu. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário