Nota NQM Comunicação:
Coca-Cola convida
as torcidas para fazerem
juntas a Copa de
Todo Mundo em Curitiba
Ação inédita da
Coca-Cola desafiou as torcidas do Coxa, Furacão e Tricolor
A Coca-Cola lançou um desafio inédito
entre as torcidas dos três times da capital paranaense – Coritiba, Atlético
Paranaense e Paraná Clube. A parceira oficial da Copa do Mundo FIFA 2014™ levou
aos estádios e a diversos pontos turísticos de Curitiba uma ação para descobrir
qual torcida cantava mais alto. O resultado do desafio é um filme que mostra de
forma divertida que nenhuma delas canta mais alto do que todas juntas. A ação
mobilizou 40 mil torcedores e foi realizada em oito dias.
“A ação é um convite para que todas
as torcidas do Brasil se unam com as dos times aqui do Paraná para fazer a Copa
de Todo Mundo em Curitiba”, explica Ana Flávia Rodrigues, gerente de
comunicação da Spaipa, franqueada da Coca-Cola no Paraná e Região Oeste de São
Paulo.
O material será exibido nos canais
oficiais da Coca-Cola no Youtube. A música escolhida foi “Todo mundo”, cantada
por Gaby Amarantos e Monobloco.
O filme conta com participações
especiais de personalidades paranaenses apaixonadas por futebol como o jogador de
vôlei Giba - torcedor do Paraná, o lutador de MMA Shogun - torcedor do
Coritiba, e o ator Alexandre Slavieiro - torcedor do Atlético. Também
participam do vídeo os ex-jogadores Saulo, do Paraná Clube, Reginaldo
Nascimento, do Coritiba, e Adriano “Gabiru’, Atlético.
Cliente: Spaipa/Coca-Cola
Agência: Bronx Comunicação
Agência: Bronx Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário