Energia Positiva:
Coca-Cola informa suas calorias e incentiva o uso em atividades felizes em nova
campanha
Campanha inspira
melhores hábitos ao incentivar um dia a dia mais ativo
Coca-Cola reforça
compromisso de transparência com o consumidor
Site dá sugestões
de atividades para uso de calorias de forma divertida
Além de relaxar e reduzir o stress,
dançar com os amigos e fechar a noite com um beijo apaixonado também queima
calorias. É isso que a primeira campanha de Coca-Cola em 2013 conta para todo
mundo: atividades prazerosas consomem calorias e ajudam a levar uma vida mais
ativa e saudável.
Pela primeira
vez a marca aborda suas calorias em uma campanha publicitária de forma dinâmica
e informativa, sugerindo atividades físicas para gastar as 123 calorias de
energia positiva de uma Coca-Cola de 290ml. A campanha Energia Positiva estreia
dia 31 de dezembro com filme em TV aberta e cinema e contará, ao
longo do ano, com ações em plataforma digital, além de comunicação em ponto de
venda e mobiliário urbano.
O filme de 30
segundos, produzido pela WMcCann, inspira melhores
hábitos ao incentivar o gasto das 123 calorias da Coca-Cola em atividades
divertidas como dançar, levar o cachorro pra passear, gargalhar com os amigos,
ir para o trabalho de bicicleta, entre outras.
“Acreditamos
que o consumidor deva ser informado de forma transparente sobre os
produtos que consome, e é nosso compromisso disponibilizar as informações
nutricionais de nossas bebidas para que ele possa fazer suas escolhas de maneira
mais consciente. Ao informar as calorias da Coca-Cola, pretendemos ajudar
o consumidor a manter o seu balanço energético, que resulta do equilíbrio entre
a quantidade de calorias ingeridas e as calorias usadas, uma vez que numa dieta
todas as calorias de alimentos e bebidas contam, inclusive as de nossas
bebidas”, afirma a diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil Ana Paula Castelo
Branco.
fonte: www.nqm.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário