Páginas

.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Concurso Cultural “Fim do Mundo” Heineken

Nota NQM Comunicação:

Heineken convida internautas para celebrar o fim do mundo em grande estilo

Concurso Cultural “Fim do Mundo”, no Facebook, vai conceder uma noite especial para os fãs da marca com mais criatividade, em 21 de dezembro

A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, lançou na sexta-feira, dia 14 de dezembro, um concurso cultural completamente inusitado. Com o aplicativo "Fim do Mundo", em sua página no Facebook, a marca vai estimular a criatividade dos internautas de uma maneira divertida, ao perguntar aos seus seguidores, ‘Qual seria o seu último post se o mundo acabasse no dia 21?’. Os autores das frases mais engraçadas, originais e criativas ganharão um jantar e uma balada com tudo pago pela Heineken com mais três amigos, justamente na suposta noite do juízo final, que segundo o calendário Maia, deve acontecer no próximo solstício de verão, em 21 de dezembro. O aplicativo foi desenvolvido pela agência Wieden+Kennedy SP. Com criação de Vinicius Dalvi e Juliana Leal, a iniciativa tem direção de criação de Pedro Gravena e Icaro Doria. 
Os interessados em concorrer ao jantar deverão entrar na Fanpage da Heineken no Facebook: www.facebook.com/Heineken. O concurso será realizado até 18 de dezembro para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro, na Fanpage da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário