Nota NQM Comunicação:
Heineken convida internautas para celebrar o fim do mundo em grande
estilo
Concurso Cultural “Fim do Mundo”, no Facebook, vai conceder uma noite
especial para os fãs da marca com mais criatividade, em 21 de dezembro
A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, lançou na
sexta-feira, dia 14 de dezembro, um concurso cultural completamente inusitado.
Com o aplicativo "Fim do Mundo", em sua página no Facebook, a marca
vai estimular a criatividade dos internautas de uma maneira divertida, ao
perguntar aos seus seguidores, ‘Qual seria o seu último post se o mundo
acabasse no dia 21?’. Os autores das frases mais engraçadas, originais e
criativas ganharão um jantar e uma balada com tudo pago pela Heineken com mais três
amigos, justamente na suposta noite do juízo final, que segundo o calendário
Maia, deve acontecer no próximo solstício de verão, em 21 de dezembro. O
aplicativo foi desenvolvido pela agência Wieden+Kennedy SP. Com criação de
Vinicius Dalvi e Juliana Leal, a iniciativa tem direção de criação de Pedro
Gravena e Icaro Doria.
Os interessados em concorrer ao jantar deverão entrar na Fanpage da
Heineken no Facebook: www.facebook.com/Heineken.
O concurso será realizado até 18 de dezembro para as cidades de São Paulo, Belo
Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. O resultado será divulgado
no dia 19 de dezembro, na Fanpage da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário