NOTA
Brainbox Design Estratégico leva prata no Prêmio ABRE
de Embalagem
Brasileira 2012 com embalagem
da linha Capricho Day & Night, de O Boticário
A
Brainbox Design Estratégico conquistou o troféu de prata na categoria Perfumes do
prêmio ABRE de Embalagem Brasileira 2012, promovido pela Associação Brasileira
de Embalagem, pelo desenvolvimento da nova embalagem da linha Capricho Day
& Night, de O Boticário.
A
premiação elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em
qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, considerando aspectos
como harmonia e clareza das informações, apelo de venda, ergonomia,
funcionalidade, sistema de abertura e fechamento, aproveitamento do produto e
sustentabilidade, entre outros.
“O
prêmio ABRE é uma das mais sérias e relevantes premiações do cenário nacional
de embalagem. Conquistá-lo é a chancela final na jornada de um projeto
bem-sucedido do briefing ao PDV”, diz Ludger Tamaoki, diretor associado de
projetos especiais da Brainbox.
“Por
ser uma marca voltada para meninas de 13 a 17 anos, O Boticário está sempre
lançando edições especiais e atualizando os produtos de linha com repackings.
Ficamos muito contentes em participar dessa atualização, ver a excelente
repercussão nas redes sociais e, agora, ver o trabalho chancelado pelo prêmio
ABRE”, acrescenta o diretor de criação do estúdio, Marcos Minini. Mais
informações sobre os premiados no link http://www.premioabre.org.br/
Básica Assessoria de Imprensa (41) 3019-9092
www.basicacomunicacoes.com.br
www.basicacomunicacoes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário