Páginas

.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Embalagem Capricho Day & Night


NOTA
Brainbox Design Estratégico leva prata no Prêmio ABRE 
de Embalagem Brasileira 2012 com embalagem 
da linha Capricho Day & Night, de O Boticário

A Brainbox Design Estratégico conquistou o troféu de prata na categoria Perfumes do prêmio ABRE de Embalagem Brasileira 2012, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem, pelo desenvolvimento da nova embalagem da linha Capricho Day & Night, de O Boticário.
A premiação elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, considerando aspectos como harmonia e clareza das informações, apelo de venda, ergonomia, funcionalidade, sistema de abertura e fechamento, aproveitamento do produto e sustentabilidade, entre outros.
“O prêmio ABRE é uma das mais sérias e relevantes premiações do cenário nacional de embalagem. Conquistá-lo é a chancela final na jornada de um projeto bem-sucedido do briefing ao PDV”, diz Ludger Tamaoki, diretor associado de projetos especiais da Brainbox.
“Por ser uma marca voltada para meninas de 13 a 17 anos, O Boticário está sempre lançando edições especiais e atualizando os produtos de linha com repackings. Ficamos muito contentes em participar dessa atualização, ver a excelente repercussão nas redes sociais e, agora, ver o trabalho chancelado pelo prêmio ABRE”, acrescenta o diretor de criação do estúdio, Marcos Minini. Mais informações sobre os premiados no link http://www.premioabre.org.br/





Básica Assessoria de Imprensa (41) 3019-9092 
www.basicacomunicacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário