O Boticário e Brainbox sugerem Dia das Mães exclusivo e personalizado
A Brainbox Design Estratégico desenvolveu os estojos personalizáveis para o Dia das Mães de O Boticário. O resultado final é uma embalagem que fala com a mãe de maneira exclusiva e única.
“Criamos um espaço específico para o consumidor escrever uma mensagem e aplicar fotografias. Esse conceito de fotografia personaliza o produto e traz consigo sensações como aconchego, conforto e intimidade, sempre relacionadas à figura materna”, explica o diretor de criação da Brainbox, Marcos Minini.
As nove embalagens que levam a assinatura da Brainbox seguem um projeto gráfico único, com texturas e cores específicas conforme a identidade de cada produto. “Além disso, pensamos em uma embalagem que funciona também como display, de forma a expor o estojo e o produto sem desmontar o kit”, acrescenta Minini.
Daniela Weber Licht
(41) 3019-9092
Básica Assessoria de Imprensa
Rua Dr. Faivre, 750, 11º, sala 1101
Centro - 80060-110
Curitiba-PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário