ANALISTA DE INTELIGENCIA DE
MERCHANDISING
Superior Completo. Responsável pelo
controle e análise de informações de operações de merchandising.
Acompanhar prazos, gerar relatórios gerenciais, book de ativações, concurso de
merchandising, preparação de planilhas para equipes de campo, preparar
materiais para reuniões mensais. Experiência na área, conhecimento de
merchandising. Informática avançada.
Coordenador de Pesquisa de
Monitoramento de Mercado.
Segundo grau completo. Experiências em
pesquisas, vendas, atendimento ao consumidor, trabalho em campo.
Coordenação e controle de uma equipe de pesquisadores de mercado,
acompanhamento e desempenho do grupo, produção de relatórios das ações.
Disponibilidade pra viagens, vaga temporária 180 dia com chance de efetivação.
ANALISTA DE TRADE MARKETING
Superior completo e vivência no Trade e
varejo. Responsável por analise e pesquisa de tendências de varejo,
planejamento de Mkt voltado para resultados de vendas, criação e implantação de
plano promocional e ações de PDV, gestão de fornecedores, demanda e supervisiona
a criação de peças publicitárias e de PDV, brifa e controla fornecedores
publicitários, suporte operacional interno na execução de operações.
Conhecimentos de Trade Marketing e elaboração de ações promocionais para
varejo. Conhecimento Pacote Office, Corel, Photoshop, produção gráfica, mercado
varejista e Trade Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário